Donativos já estão sendo organizados e distribuídos para as famílias mais atingidas pelo ciclone extratropical

Dia de recomeçar e reconstruir, a solidariedade da comunidade sapucaiense, somada ao comprometimento das equipes de profissionais do município, tem feito a diferença na vida das famílias mais atingidas pela passagem do ciclone extratropical.

O sábado (17), tem sido de muito trabalho, os donativos já estão sendo organizados e distribuídos.

A Prefeitura de Sapucaia do Sul informa que o Centro Administrativo Primavera, segue aberto neste final de semana, das 8h às 18h para recebimento de doações de colchões, cobertores, alimentos, agasalhos e calçados.

Anterior Adiamento da 7ª Parada da Diversidade de Sapucaia do Sul!